Institucional

Sobre


O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista é a principal entidade sindical do setor de comércio varejista na região. Fundada em 22 de janeiro de 1931, a entidade busca ampliar as conquistas da classe patronal, tornando-se uma aliada aos empresários. Para que isso aconteça, o Sindicato está constantemente criando novos projetos e participando em iniciativas locais, com o objetivo de proporcionar as ferramentas necessárias para que o comércio da região possa prosperar.

Através do Sindicato, o empresário encontra as ferramentas essenciais para aprimorar seu comércio e impulsionar as vendas. Com atendimentos que variam desde consultorias à assistência jurídica, os associados contam com serviços de apoio criados especialmente para atender as demandas da vida empresarial.

Visão: Servir de referência ao sistema Sindical Patronal, por meio da representatividade alcançada, influência exercida e pelo modelo de gestão aplicado.
Missão: representar e defender de forma ética a classe patronal do comércio varejista da Baixada Santista, promovendo o desenvolvimento social, econômico, político e jurídico, fortalecendo a classe e tornando-se um "porto seguro" aos empresários.
Valores: credibilidade, ética, idoneidade, respeito, responsabilidade, solidariedade, tradição e transparência.