Notícias locais

4 de maio de 2018

SincomércioBS participa do lançamento do aplicativo VáLegalTáxi


O presidente da entidade, Omar Abdul Assaf, marcou presença no evento

Aconteceu ontem, 3 de maio, o lançamento do aplicativo VáLegalTáxi em Santos, uma iniciativa do Sindicato dos Taxistas da região (Sindtaxi) e da Associação dos Motoristas Autônomos e Aplicativo para Táxi (Amaap). A ferramenta traz mais uma opção de transporte para os moradores da Cidade a partir de hoje, sexta-feira (04), e já conta com 350 motoristas cadastrados.

O aplicativo reúne as frotas de todas as cooperativas, autônomos e associações de taxistas de Santos. Um dos principais atrativos do VáLegalTáxi são as corridas com valores até 30% mais baixos do que com o taxímetro. Além disso, o passageiro pode acompanhar o caminho do carro até ele e saber o preço estipulado do trajeto. Usuários podem encontrar a opção tanto no sistema Android quanto no iOS.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SincomércioBS), Omar Abdul Assaf, representou a entidade no evento, que ocorreu na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, no Boqueirão. Para ele, o projeto mostra a capacidade de inovação, mesmo em tempos de crise. “Quando empreendedores se unem com um objetivo comum, o resultado é extraordinário”, afirma Assaf.

postiiii

Voltar para Notícias