Notícias locais

28 de julho de 2019

SincomércioBS promoverá sétima edição da Semana do Desconto Brasil na Baixada Santista


Campanha continua a buscar lucro para os empresários e boas opções de negócios aos clientes

De 6 a 15 de setembro, o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SincomércioBS) irá realizar uma nova edição da Semana do Desconto Brasil. A campanha, que já é tradição entre os lojistas e consumidores da região, visa fomentar as vendas locais em um mês com baixo apelo comercial, dado a falta de datas comemorativas no período.

Chegando ao seu sétimo ano consecutivo, o projeto cresceu e adaptou-se às necessidades do empresário. Ao ouvir o feedback dos participantes, o SincomércioBS tornou a adesão ainda mais acessível, retirando toda burocracia. Por isso, os interessados podem integrar a Semana sem nenhuma inscrição, bastando, apenas, oferecer preços diferenciados na época citada.

Além dessa facilidade, outra vantagem é que estabelecimentos de qualquer segmento ou porte têm a chance de fazer parte da ação. Por exemplo, não apenas lojistas do setor varejista conseguem aderir, mas, também, prestadores de serviços, como instituições de ensino, salões de beleza e petshops.

“Temos como principal objetivo movimentar a economia nas nove cidades da Baixada. E isso é muito interessante, porque dessa maneira, conseguimos atender o consumidor que, talvez, não possa ir a Santos ou São Vicente. Sempre buscamos ser inclusivos nesse sentido, de garantir comércio de qualidade em todo município que a nossa entidade representa”, afirma o presidente, Omar Abdul Assaf.

Ainda, quem acessar o site do SincomércioBS (sincomerciobaixada.com.br) tem a sua disposição um pacote com peças de divulgação elaboradas para as redes socais. Assim, os empreendedores possuirão a comunicação visual da campanha e maior agilidade na hora de elaborar publicações segmentadas.

Voltar para Notícias