Notícias locais

20 de setembro de 2021

Totens para pagamento de contas chegam a São Paulo


De maio a junho de 2021, o número de famílias endividados em São Paulo (SP) subiu 63,8% desde março do ano passado, alcançando 2,5 mil lares. Os dados são da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Diante desta situação, a fintech brasileira PARÇA juntou algumas soluções em um único totem de autoatendimento para ajudar a população da cidade a ficar em dia com as contas. Ao utilizar um dos terminais PARÇA, é possível realizar pagamentos e parcelamentos de contas e boletos em até 12x no cartão de crédito em apenas alguns segundos. É uma boa alternativa às casas lotéricas e agências bancárias.

Como funciona em sistema de autoatendimento, as filas são pontuais, uma vez que o tempo que o usuário leva para resolver as contas é muito menor. O PARÇA está presente em três pontos da cidade de São Paulo: em frente ao Poupatempo da Sé, na galeria da Santa Ifigênia e o último na unidade da Previdência Social no Anhangabaú.

Voltar para Notícias